Trocas e Devoluções

Atendendo as normas estipuladas no Código de Defesa do Consumidor e Resoluções de Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, foi estipulada a Política de Trocas e Devoluções: 

*Todas informações necessárias e requeridas podem ser solicitadas por meio de nosso correio eletrônico de atendimento ao consumidor: contato@novaformulafar.com.br

1.     Terá o direito de troca e devolução nos casos de:

1.1  Desistência da compra ou troca de produto por desgosto ao pedido ou erro operacional (produto enviado diverge do solicitado pelo cliente): desde que a fórmula não tenha sido utilizada, não esteja com o lacre rompido, com a embalagem danificada ou com avarias de qualquer grau e, ainda que, o comprador solicite a troca ou informe a devolução dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, serão aceitos.

 

1.1.1 No ato da devolução ou troca, antes da produção e envio do novo pedido, será aguardado o recebimento d         a mercadoria rejeitada pelo cliente. Será feita análise do produto devolvido para averiguar se o mesmo está em acordo com as exigências observadas no item.

 

1.1.2 Toda devolução ou troca deve ser comunicada previamente pelo e-mail: contato@novaformulafar.com.br o qual será encaminhado ao cliente formulário para ser preenchido e reencaminhado à empresa.

 

1.1.3 Caso no ato do recebimento da devolução pela empresa seja constatado que o produto tenha sido utilizado, esteja com o lacre rompido, ou possua avarias de qualquer grau, o cliente será comunicado e as despesas de envio do produto ao cliente serão de sua inteira responsabilidade.

 

1.1.4       A devolução do valor pago será efetuada pelo mesmo modo de pagamento utilizado pelo cliente. Se o pagamento foi realizado via Cartão de Crédito será feito o estorno da transação onde o prazo depende da operadora do cartão do cliente. Para os demais processamentos a Nova Fórmula terá o prazo de 05 dias úteis para realização da devolução dos valores pagos.

 

1.2    Caso ocorra a falta de mercadoria adquirida em nossos estoques, o valor pago será restituído, junto ao valor do frete, ao cliente, obedecendo as regras citadas no item 1.1.4 .

 

1.3    Não recebimento ou falta de algum item do seu pedido: O cliente deve notificar a Nova Fórmula, no prazo de 7 dias contados a partir do recebimento do seu pedido, pelo e-mail supra citado informando seu nome completo, número do pedido e o item que está em falta ou desacordo com sua compra.

 

1.4    No caso de devolução por ausência do destinatário ou endereço fornecido incompletamente, a Nova Fórmula restituirá o valor pago ao cliente, observando o disposto no item 1.1.4 descontando deste valor, o valor do frete pago. Ou ainda, a critério do comprador, o produto poderá ser reenviado desde que seja feito o pagamento de um novo frete.